quarta-feira, 14 de maio de 2008

Um

Vamos dar início a um novo tema: energias renováveis, inserido no capítulo Recursos geológicos – exploração sustentada. Este é um tema extremamente actual que nos visita diariamente através dos mais variados meios de comunicação e iniciativas, que pretendem captar a nossa atenção para esta necessidade crescente: investir nas energias renováveis.

Dentro deste tema, iremos apresentar o Minuto Renovável, uma pequena adaptação do Minuto Verde, emitido na RTP 1 todas as manhãs.
Queremos mostrar que um minuto pode fazer a diferença. Num minuto, muitas palavras se podem escrever. No fundo, um minuto pode fazer pensar. Sessenta segundos. Pode fazer mudar, pode fazer mexer.

O grupo é quase o mesmo: Ana Isabel, Luís Filipe, Maria João, Rui e, agora, a Sara. Também nós queremos captar a vossa atenção para esta problemática. Porquê investir neste tipo de energias? Para quê? Quais as consequências? Quais os impactos?

Um minuto hoje constrói os minutos de amanhã.

5 comentários:

katia T disse...

gostei muito do texto de apresentação!
realmente um minuto é apenas um minuto mas, num minuto a diferença pode acontecer.

keep on :P

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Realmente um minuto, apesar de ser simplesmente um, pode ser uma forma de mudar atitudes! Conto com isso da vossa parte! Se cada um de vós mudar a atitude de um colega/amigo/familiar… e esse de um outro…
A professora, Sandra Garcia

eu não disse...

nadaaaah

Google disse...

Hi, Very good!